Olá cliente, nossos termos e condições contém informações importantes sobre seus direitos e obrigações, pedimos que leia atentamente todas as informações!

Ao realizar sua compra, está implícita a aceitação do presente Termos e Condições . A Combat Informática reserva-se no direito de modificar os Termos e Condições a qualquer momento, respeitados os contratos até então celebrados.

1. Pedido

1.1. Os pedidos de compra somente serão aceitos por meio do site oficial https://www.combatinfo.com.br, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente.

1.2. O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar a Combat imediatamente sobre qualquer eventual erro. Caso contrário, todos os dados contidos na Confirmação do Pedido passará a integrar este Contrato e terá força obrigatória entre as partes.

2. Oferta, preço e condições de pagamento

2.1. As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da Combat durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos o produto disponível em estoque.

2.2. O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da compra.

2.3. Quando o pagamento for realizado por meio de cartão de crédito, o cliente se responsabiliza a utilizar apenas cartão de crédito de sua titularidade. Caso utilize cartão de crédito de titularidade de terceiros, o cliente se responsabiliza em obter autorização expressa do respectivo titular do cartão para a realização da compra no site da Combat, informando sempre os dados constantes no referido cartão de crédito, conforme solicitações contidas no site da Combat, bem como responderá por todo e qualquer prejuízo causado a Combat e/ou a terceiros em decorrência da utilização do cartão de crédito.

2.4. A liberação do pedido para postagem está condicionada à confirmação de pagamento pela instituição financeira.

2.5. A Combat se reserva no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou para a compensação dos boletos bancários, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

2.6. A Combat, a fim de evitar prejuízos aos seus clientes e/ou ao sistema financeiro, se reserva o direito de cancelar a operação de compra, assim como a respectiva entrega do produto, objeto da compra, quando for comunicado, pela respectiva operadora de cartão de crédito que houve a utilização indevida do cartão de crédito ou por outro meio legal que ateste a suspeita de fraude ou de uso indevido. Nesta hipótese, a Combat não será responsável por qualquer dano causado ao cliente em decorrência de tal cancelamento.

2.6.1. Na hipótese da Combat ser comunicado acerca da utilização indevida do cartão de crédito após a conclusão da operação de compra e entrega do produto ao cliente, a Combat poderá adotar todas as providências para descobrir o real adquirente do produto, bem como adotar todas as medidas judiciais e administrativas cabíveis destinadas ao recebimento do crédito que lhe será devido pela compra dos produtos e ressarcimento dos prejuízos sofridos.

3. Entrega

3.1. A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido. O cliente fica ciente que o prazo de entrega é uma estimativa, sendo passível de atrasos. A Combat não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). Em caso de insucesso de entrega o cliente fica ciente que seu produto pode ficar disponivel para retirada em um local especifico a ser informado.

3.2. O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

3.3. O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios ou Transportadora, observando valores e prazos do serviço.

3.3.1. Alguns pedidos, em razão da dimensão e do peso ou da localidade de entrega, estão sujeitos a alteração da forma de envio, o qual sera informado previamente ao cliente.

3.4. Em caso de grandes eventos promocionais (Black Friday, Cyber Monday, Natal), os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda de pedidos.

4. Trocas e devoluções

4.1. Toda solicitação de troca ou devolução deve ser realizada pelo nosso site, na área de suporte, seguindo as orientações contidas na própria página. Para dúvidas o cliente pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento.

4.1.1. Direito de arrependimento

4.1.1.1. A solicitação de Direito de Arrependimento, para troca ou devolução do valor pago, deverá ser realizada em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

4.1.1.2. Para desistir de sua compra por Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, sem apresentar qualquer indício de manuseio ou uso, acompanhados da nota fiscal.

4.1.1.3. A análise da solicitação de Direito de Arrependimento será realizada pela nossa equipe e informada através do e-mail de cadastro do Cliente em até 07 (sete) dias úteis, contados da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

4.1.1.4. Para evitar a devolução de produtos por motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, deverão ser analisadas pelo Cliente todas as informações técnicas do produto antes de sua compra, as quais são disponibilizadas tanto na página do produto, quanto informadas pelos fabricantes. Tais informações técnicas são importante para auxiliá-lo na escolha do produto adequado aos propósitos buscados, sendo essa uma responsabilidade exclusiva do Cliente. Caso o cliente tenha dúvidas sobre o produto pode entrar em contato com a Combat para sanar qualquer dúvida antes de realizar seu pedido.

4.1.1.5. A Combat isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que haja comunicação previa, sem protocolo registrado pelo consumidor referente ao Direito de Arrependimento, fora do prazo ou, ainda, com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

4.1.1.6. Caso os requisitos supramencionados não sejam preenchidos, a Combat não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido ao endereço de entrega do Cliente, acompanhado de um termo sobre o constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

4.1.2 Avarias

4.1.3.1. O Cliente , no ato da entrega, deve recusar imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver violada ou avariada no transporte.

4.1.3.2. Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.

4.1.3.3. A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Combat se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

4.1.4 Produto em desacordo com o pedido

4.1.4.1. Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com nosso SAC será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.

4.1.4.2. Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Combat se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

4.2 Devolução de valores

4.3.1. Em compras pagas através de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato à administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

4.3.2. Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto, a qual será solicita ao cliente.

4.3.3. Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução , e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

4.3.2. Despesas de Postagem: Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto autorização de postagem enviada pela Combat , caso o cliente faça a devolução sem seguir as orientações enviadas a Combat isenta-se de pagar os custos de envio.

4.3.3. Constatado defeito, troca ou devolução de produto em funcionamento ou com perda de garantia, a Combat enviará o pedido pela opção de envio de menor custo, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar previamente outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.

4.3.4. A Combat não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

5. Garantia

5.1. É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica da fabricante. Porém, o defeito deverá ser informado no prazo de garantia estabelecido na nota fiscal de compra.

5.1.2 Todo produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, conforme previsto pelo artigo 18 do CDC. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a Combat fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

5.1.3. ATENÇÃO: é de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a reinstalação de software e arquivos do disco rígido ou outras mídias, se for o caso, bem como não será de responsabilidade da Combat Informática a manutenção ou substituição de acessórios inseridos por liberalidade do cliente.

5.1.4. A garantia não abrange produtos não adquiridos no site da Combat, defeito por uso inadequado, má instalação, custos de instalação/montagem, custos de conserto do produto fixado pela assistência técnica, recuperação de programas, aplicativos, sistemas operacionais ou qualquer outro software, defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware, casos de mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives, conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto.

5.1.5. A Combat não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.

5.2 Perda de garantia

5.2.1. Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação do Fabricante ou da Combat;

5.2.2. Violação, modificação, troca de componentes, ajustes conserto feito pelo cliente ou pessoal não autorizado;

5.2.3. Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido;

5.2.4. Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante;

5.2.5. Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem;

5.2.6. Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets tortos, etc.);

5.2.7. Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

5.3 Assistência técnica do fabricante

5.3.1. Nos casos de o produto ter rede de assistência autorizada, o cliente deverá acionar a própria fabricante, garantindo assim um célere e eficaz atendimento, uma vez que, esta empresa não detém de autorização de conserto para determinados produtos.

5.3.2. A mercadoria deverá ser enviada a assistência técnica com a nota fiscal de compra, na embalagem original, como todos os acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto.