Respostas para as perguntas mais comuns estão abaixo. Caso não ache uma resposta para a sua questão, entre em contato.

Sim, todas as nossas placas, AMD ou Intel, são sempre enviadas com a BIOS atualizada

A garantia da GAMEMAX após 7 dias, é efetuada diretamente com o fabricante.
Segue o guia para abrir RMA diretamente com a GAMEMAX,

1 - Acesse o link: https://garantia_gamemax.desk360.com.br/

2- Ao acessar o link crie uma conta de usuário, clique em CADASTRAR

3- Após feito cadastro, logue na sua conta

4- Clique em ADICIONAR NOVO ATENDIMENTO

5- Escolha categoria mais próxima ao defeito / acessórios / atendimento ao cliente, fonte, monitor, gabinete, etc.

6- Insira o modelo do produto, já no campo número de série caso não saiba ou não encontre digite apenas alguns números para poder pular para o próximo passo. Digite o nome do local onde foi efetuado a compra do produto, depois número da nota fiscal e data da compra. Descreva um título para o problema , no campo de mensagem especifique todas informações relacionadas ao problema.

7- Abaixo anexe uma cópia LEGÍVEL da nota fiscal da compra do produto (de preferência PDF da Nota Fiscal ou em último caso FOTO com nitidez contendo todos os dados de forma bem Legível ou digitalizada no Scanner), se tiver algum vídeo sobre o defeito ou foto recomendamos anexar se for de pequeno tamanho, se for vídeo grande aconselhamos upar o vídeo no Youtube(+15MB) e nos enviar o link na descrição apenas. Anexos de fotos/vídeo tem limite de 20MB.

**OBS: não recomendamos anexar muitos arquivos de fotos, principalmente arquivos grandes, aconselhamos em média 2 a 3 arquivos de fotos no máximo com tamanho máximo em média de 4MB-5MB cada arquivo, em caso de vídeo nossa indicação é colocar o link no Youtube ou encaminhar vídeo de no máximo 15mb sem acompanhamentos de muitas fotos.

8- Por último clique na parte inferior em ENVIAR ATENDIMENTO para que seja gerado número de #TICKET, este número será sua referência para futuros atendimentos, dúvidas sobre Status, quando tiver dúvida sobre prazos, status do seu RMA pode fazer novas perguntas à equipe de RMA através desta plataforma, utilize esta plataforma para se comunicar com nossa equipe após ter criado o Ticket caso surja alguma dúvida.

9- Caso queira adicionar um email em cópia para receber as atualizações do RMA, após ter criado o ticket adentre nele e clique no botão +INCLUIR e-mail em cópia (botão verde) digite o nome e email a receber as informações.

O sistema da Rede Sul não permite integração ao sistema para fazer o rastreamento direto por nosso site, por esse motivo o rastreamento deve ser realizado diretamente no site da transportadora, basta clicar em acompanhar entrega e inserir seu CPF sem pontuação.

https://www.redesullog.com.br/

Após a compra o cliente deve registrar seu produto no site (https://www.galaxbr.com/) , em até 30 dias após a compra, para ter direito a 3 anos de garantia.
Caso não seja feito o registro, a garantia padrão do produto será de 2 anos. ( Já incluso prazo de garantia legal de 90 dias ).
Basta seguir os passos descritos no site da Galax.

Na nota fiscal de sua compra consta o número de série do produto adquirido ( no campo informações complementares ).
Caso precisa de uma segunda via ou o arquivo em PDF, a nota está disponivel na página do seu pedido.

Para mais informações acesse:
https://www.galaxbr.com/warranty

Para fazer o cadastro da garantia estendida PCYes, basta acessar o link abaixo e preencher com os dados solicitados.
A Nota Fiscal de sua compra fica disponivel na página do seu pedido!

https://www.pcyes.game/garantia-estendida/

Para garantir tanto a sua segurança quanto a nossa, todas as compras passam por uma análise de risco. A mesma é efetuada pela empresa que utilizamos para receber seus pagamentos, portanto não temos controle em relação a aprovação do seu pedido.

A análise é dividida em duas etapas:

Análise automática:

Durante esse processo o sistema cruza um conjunto de informações entre os dados da compra com os dados do cartão. Se estiver tudo certo a compra é aprovada em até 3 segundos. Mas, se alguma dessas informações divergir a transação segue para a análise manual.

Análise manual:

Nesta etapa os analistas verificam a sua compra, confirmam os dados e identificam se há alguma divergência. Se mesmo assim ficar alguma dúvida ainda tentam entrar em contato com o titular do cartão nos telefones vinculados ao CPF dele e fornecidos no momento da compra.

O prazo máximo da análise manual é de 48 horas. Nesse tempo faremos de tudo para aprovar a transação. Se mesmo assim a compra for cancelada significa que ela ficou parada em alguns dos processos citados.

Caso o valor da cobrança apareça em sua fatura enquanto ela está “em análise” trata-se da reserva de limite, que é um procedimento padrão do seu banco ou operadora para você não exceder o limite do seu cartão de crédito. Caso o pedido não seja aprovado o valor irá retornar como saldo em sua fatura até a data de fechamento.

Caso ainda não tenha lido a FAQ sobre o processo de análise, recomendamos que faça a leitura para entender as etapas de análise.

Principais motivos para reprovação na análise de risco:

  • Dados de cadastro divergentes dos dados do titular do cartão:
    Esse é o principal motivo para negar o pagamento, recomendamos sempre que o cadastro no site seja realizado com as informações do titular do cartão: Nome, CPF, Endereço e Telefone.

  • Falha de contato da equipe de análise:
    A equipe de análise pode entrar em contato através dos dados de contato do comprador, principalmente telefone, para fazer questionamentos sobre a compra. Então se receber aquela ligação de um número desconhecido, não deixe de atender ;)

  • Falha de contato do emissor do cartão:
    Além da equipe de análise do sistema de pagamento, a equipe do emissor do cartão pode entrar em contato para verificar as informações da compra, então fique atento a esse detalhe, nesse caso dependendo do seu emissor do cartão, você pode entrar em contato com eles para agilizar o procedimento e confirmar as informações da compra.

Além desses motivos, podem haver outros critérios, os quais não temos informações, mas se tudo estiver ok, seguindo essas dicas seu pedido deve ser aprovado sem problemas ;)

Jogos de PC com o Xbox Game Pass

Confira os produtos participantes:

O código deve ser solicitado diretamente a nossa equipe, utilizando uma das opções de contato.

Após receber o código, acesse o site do AMD Rewards para realizar o resgate.


Oferta do jogo AMD Ryzen "Equipped to Win"

Confira os produtos participantes:

O código deve ser solicitando diretamente a AMD, da seguinte forma:

  • Enviar um e-mail para: contato@amdalliance.com.br
  • Informe no assunto: Solicitação código campanha
  • Anexe a Nota Fiscal de sua compra em imagem ou PDF
    *Caso deseje 2ª via da NF de sua compra, basta acessar a página do seu pedido e fazer o donwload, ou entre em contato e solicite.

Após receber o código da AMD, acesse o site do AMD Rewards para realizar o resgate.


Oferta do jogo "Raise the Game" da AMD Radeon™

Confira os produtos participantes:

O código deve ser solicitando diretamente a AMD, da seguinte forma:

  • Enviar um e-mail para: contato@amdalliance.com.br
  • Informe no assunto: Solicitação código campanha
  • Anexe a Nota Fiscal de sua compra em imagem ou PDF
    *Caso deseje 2ª via da NF de sua compra, basta acessar a página do seu pedido e fazer o donwload, ou entre em contato e solicite.

Após receber o código da AMD, acesse o site do AMD Rewards para realizar o resgate.

Cada produto tem sua garantia individual, que é informada no site, na página do produto.
A garantia informada já inclui os 3 meses de garantia legal.

Os computadores possuem a mesma garantia individual das peças, e durante 1 ano tem acesso a suporte técnico gratuito.

Sim! Todas as nossas vendas são enviadas com Nota Fiscal em nome do comprador, conforme informado no momento da compra.
A Nota fiscal é enviada juntamente com o produto, fixado do lado externo da caixa de envio.
Ela também é disponibilizada em PDF na sua conta, na página do pedido. E pode ser solicitada sempre que precisar.

Sim! Todos os nossos produtos são novos, sem uso e lacrados na caixa original.
Não vendemos produtos usados ou reparados.
Todos nosso produtos são comprados de fornecedores oficiais dentro do Brasil.

Estamos desenvolvendo uma ferramenta exclusiva com a possibilidade de personalização completa da máquina.
No momento é possível montar a configuração adicionando todas as peças diretamente no carrinho.
Ao finalizar a compra só informar nas observações se deseja ou não a montagem das peças compradas.