Respostas para as perguntas mais comuns estão abaixo. Caso não ache uma resposta para a sua questão, entre em contato.

Olá,

A garantia dos PROCESSADORES AMD após 7 dias é diretamente com o fabricante!
Segue o guia para abrir RMA diretamente com a AMD.

1 - Acesse o link: https://www.amd.com/pt/support/kb/warranty-information/rma-form e preencha todas as informações solicitadas.
Ao finalizar, marque a caixa a frente concordando com os termos e condições.

2- Logo abaixo haverá quatro campos a serem preenchidos com as informações correspondente ao produto que esta solicitando a garantia.
Este deverá ser preenchido em acordo com as informações contidas no produto. Há um link disponibilizado pela AMD orientado quais são estas informações:
https://www.amd.com/pt/support/kb/faq/rma-help-pib

3- Após completar todo o formulário clique em enviar.

Um e-mail confirmando sua solicitação com um numero de ticket será enviado pela AMD.

**OBS: Verifique antes o que não é coberto pela garantia da AMD através do link abaixo, etapa 2:
https://www.amd.com/pt/support/kb/warranty-information/epyc-pib-service

Procedimento de registro de produto:

1- Faça o login ou crie uma nova conta pelo link abaixo:
https://register.msi.com/home/login

2- Após isto basta clicar no botão em vermelho" + Registro de produto" e depois em "Quero registar um novo produto". Deverá escolher qual tipo de produto pretende fazer o cadastro.

3- Ao clicar no produto irá aparecer algumas imagens informando onde localizar o número de série (S/N 1). É importante tê-lo anotado pois é obrigado para o registro.
No final da página clique em "I already know the serial number of my product".

4- Insira o numero de série da placa e clique em próximo.
Será exibido outras imagens com o número de série (S/N 2), ele também é necessário para realizar o cadastro. Basta clicar no botão em vermelho, "Close" para continuar na tela seguinte.

5- Preencha as demais informações como País.

  • Store Name selecione OUTROS > Combat Informática.
  • Data da compra, verifique pela Nota fiscal
  • Onde você comprou o produto > Revendedor
  • The proof of purchase > Adicione o PDF da nota fiscal.
    *Captcha> Responda ao captcha, provavelmente será uma conta matemática.

6- Basta clicar em "OK" para enviar as informações, estando todas corretas o processo de registro do produto será finalizado.


Solicitação de garantia MSI:

1- Acesse a página pelo link abaixo:
https://register.msi.com/service/ocss

2- Clicar no botão em vermelho "+ Faça uma pergunta."

3- Categoria > Garantia e Serviço de reparo

  • Meu produto escolha o produto cadastro. Demais informações será completado ao fazer a escolha e adicione um nome ao campo Assunto.

4- No campo Questões irá escrever o problema do produto. Seja mais especifico possível referente ao problema e como chegou nele, desta forma a analise da equipe será mais efetiva.
Caso queira também poderá anexar imagens mostrando o problema relatado.

5- Após preencher e descrever o problema, clique em enviar no final da página para gerar o ticket de atendimento e garantia.

Você receberá as informações via e-mail cadastrado ou consultando diretamente via site na aba chamada "Consultar o suporte".

Jogos de PC com o Xbox Game Pass

Confira os produtos participantes:

O código deve ser solicitando diretamente a AMD, da seguinte forma:

  • Enviar um e-mail para: contato@amdalliance.com.br
  • Informe no assunto: Solicitação código campanha
  • Anexe a Nota Fiscal de sua compra em imagem ou PDF
    *Caso deseje 2ª via da NF de sua compra, basta acessar a página do seu pedido e fazer o donwload, ou entre em contato e solicite.

Após receber o código da AMD, acesse o site do AMD Rewards para realizar o resgate.


Oferta do jogo "Raise the Game" da AMD Radeon™

Confira os produtos participantes:

O código deve ser solicitando diretamente a AMD, da seguinte forma:

  • Enviar um e-mail para: contato@amdalliance.com.br
  • Informe no assunto: Solicitação código campanha
  • Anexe a Nota Fiscal de sua compra em imagem ou PDF
    *Caso deseje 2ª via da NF de sua compra, basta acessar a página do seu pedido e fazer o donwload, ou entre em contato e solicite.

Após receber o código da AMD, acesse o site do AMD Rewards para realizar o resgate.

Segue abaixo as instruções para realizar a solicitação de sua garantia no site da Gigabyte:

1- Faça o login ou crie uma nova conta pelo link abaixo:
https://esupport.gigabyte.com/

2- Após isto basta clicar no botão Nova pergunta e escolher a primeira opção: "Suporte técnico".

3- Deverá ir incluindo as informações na tela e clicando em Próximo para ir avançando nas demais questões.
**OBS: Para placas mãe ou placas de vídeo marcar a opção Hardware e depois escolher entre Motherboard para placa mãe ou Graphics Card para placa de vídeo.

4- Após isto deverá inserir o modelo de sua placa mãe ou placa de vídeo, adicionar o número de série, que se encontra tanto na caixa quanto no próprio produto e geralmente começam com SN e uma sequência de números.

5- Mais informações serão solicitadas nas telas seguintes, tais como memória, processador, fonte e sistema operacional. Preencha-os e clique em Próximo.

6- Um campo chamado "Pergunta" será exibido, nele deverá descrever o problema do produto para solicitar a garantia. Poderá também anexar arquivos ou fotos caso haja necessidade.

7- Assim que finalizar clique em "Visualizar" para ter um resumo na tela de sua solicitação.
Feito isso poderá enviar a solicitação pelo botão Enviar.
O processo de garantia estará em aberto e você será notificado via e-mail quando for respondido.
**OBS: é importante verificar todas as informações, nomes, números de série pois é partir deles que a garantia será validada. Caso haja alguma divergência a garantia pode ser recusada.

Sim, todas as nossas placas, AMD ou Intel, são sempre enviadas com a BIOS atualizada

A garantia da GAMEMAX após 7 dias, é efetuada diretamente com o fabricante.
Segue o guia para abrir RMA diretamente com a GAMEMAX,

1 - Acesse o link: https://garantia_gamemax.desk360.com.br/

2- Ao acessar o link crie uma conta de usuário, clique em CADASTRAR

3- Após feito cadastro, logue na sua conta

4- Clique em ADICIONAR NOVO ATENDIMENTO

5- Escolha categoria mais próxima ao defeito / acessórios / atendimento ao cliente, fonte, monitor, gabinete, etc.

6- Insira o modelo do produto, já no campo número de série caso não saiba ou não encontre digite apenas alguns números para poder pular para o próximo passo. Digite o nome do local onde foi efetuado a compra do produto, depois número da nota fiscal e data da compra. Descreva um título para o problema , no campo de mensagem especifique todas informações relacionadas ao problema.

7- Abaixo anexe uma cópia LEGÍVEL da nota fiscal da compra do produto (de preferência PDF da Nota Fiscal ou em último caso FOTO com nitidez contendo todos os dados de forma bem Legível ou digitalizada no Scanner), se tiver algum vídeo sobre o defeito ou foto recomendamos anexar se for de pequeno tamanho, se for vídeo grande aconselhamos upar o vídeo no Youtube(+15MB) e nos enviar o link na descrição apenas. Anexos de fotos/vídeo tem limite de 20MB.

**OBS: não recomendamos anexar muitos arquivos de fotos, principalmente arquivos grandes, aconselhamos em média 2 a 3 arquivos de fotos no máximo com tamanho máximo em média de 4MB-5MB cada arquivo, em caso de vídeo nossa indicação é colocar o link no Youtube ou encaminhar vídeo de no máximo 15mb sem acompanhamentos de muitas fotos.

8- Por último clique na parte inferior em ENVIAR ATENDIMENTO para que seja gerado número de #TICKET, este número será sua referência para futuros atendimentos, dúvidas sobre Status, quando tiver dúvida sobre prazos, status do seu RMA pode fazer novas perguntas à equipe de RMA através desta plataforma, utilize esta plataforma para se comunicar com nossa equipe após ter criado o Ticket caso surja alguma dúvida.

9- Caso queira adicionar um email em cópia para receber as atualizações do RMA, após ter criado o ticket adentre nele e clique no botão +INCLUIR e-mail em cópia (botão verde) digite o nome e email a receber as informações.

O sistema da Rede Sul não permite integração ao sistema para fazer o rastreamento direto por nosso site, por esse motivo o rastreamento deve ser realizado diretamente no site da transportadora, basta clicar em acompanhar entrega e inserir seu CPF sem pontuação.

https://www.redesullog.com.br/

Após a compra o cliente deve registrar seu produto no site (https://www.galaxbr.com/) , em até 30 dias após a compra, para ter direito a 3 anos de garantia.
Caso não seja feito o registro, a garantia padrão do produto será de 2 anos. ( Já incluso prazo de garantia legal de 90 dias ).
Basta seguir os passos descritos no site da Galax.

Na nota fiscal de sua compra consta o número de série do produto adquirido ( no campo informações complementares ).
Caso precisa de uma segunda via ou o arquivo em PDF, a nota está disponivel na página do seu pedido.

Para mais informações acesse:
https://www.galaxbr.com/warranty

Para fazer o cadastro da garantia estendida PCYes, basta acessar o link abaixo e preencher com os dados solicitados.
A Nota Fiscal de sua compra fica disponivel na página do seu pedido!

https://www.pcyes.game/garantia-estendida/

Para garantir tanto a sua segurança quanto a nossa, todas as compras passam por uma análise de risco. A mesma é efetuada pela empresa que utilizamos para receber seus pagamentos, portanto não temos controle em relação a aprovação do seu pedido.

A análise é dividida em duas etapas:

Análise automática:

Durante esse processo o sistema cruza um conjunto de informações entre os dados da compra com os dados do cartão. Se estiver tudo certo a compra é aprovada em até 3 segundos. Mas, se alguma dessas informações divergir a transação segue para a análise manual.

Análise manual:

Nesta etapa os analistas verificam a sua compra, confirmam os dados e identificam se há alguma divergência. Se mesmo assim ficar alguma dúvida ainda tentam entrar em contato com o titular do cartão nos telefones vinculados ao CPF dele e fornecidos no momento da compra.

O prazo máximo da análise manual é de 48 horas. Nesse tempo faremos de tudo para aprovar a transação. Se mesmo assim a compra for cancelada significa que ela ficou parada em alguns dos processos citados.

Caso o valor da cobrança apareça em sua fatura enquanto ela está “em análise” trata-se da reserva de limite, que é um procedimento padrão do seu banco ou operadora para você não exceder o limite do seu cartão de crédito. Caso o pedido não seja aprovado o valor irá retornar como saldo em sua fatura até a data de fechamento.

Caso ainda não tenha lido a FAQ sobre o processo de análise, recomendamos que faça a leitura para entender as etapas de análise.

Principais motivos para reprovação na análise de risco:

  • Dados de cadastro divergentes dos dados do titular do cartão:
    Esse é o principal motivo para negar o pagamento, recomendamos sempre que o cadastro no site seja realizado com as informações do titular do cartão: Nome, CPF, Endereço e Telefone.

  • Falha de contato da equipe de análise:
    A equipe de análise pode entrar em contato através dos dados de contato do comprador, principalmente telefone, para fazer questionamentos sobre a compra. Então se receber aquela ligação de um número desconhecido, não deixe de atender ;)

  • Falha de contato do emissor do cartão:
    Além da equipe de análise do sistema de pagamento, a equipe do emissor do cartão pode entrar em contato para verificar as informações da compra, então fique atento a esse detalhe, nesse caso dependendo do seu emissor do cartão, você pode entrar em contato com eles para agilizar o procedimento e confirmar as informações da compra.

Além desses motivos, podem haver outros critérios, os quais não temos informações, mas se tudo estiver ok, seguindo essas dicas seu pedido deve ser aprovado sem problemas ;)

Cada produto tem sua garantia individual, que é informada no site, na página do produto.
A garantia informada já inclui os 3 meses de garantia legal.

Os computadores possuem a mesma garantia individual das peças, e durante 1 ano tem acesso a suporte técnico gratuito.